terça-feira, 2 de abril de 2013


Tem hora que a vida vira
e a roda gira
e o tempo corre
e o mundo muda
e a vida segue
girando a roda
que vira a vida

segunda-feira, 1 de abril de 2013

tudo de sempre, sempre

É estranho, ninguém vai ler essas palavras e então, porque insisto em escreve-las?
vai saber o que passa na cabeça de uma pessoa como essa?
olha na minha além de LOSER! tem sempre um - eu acho que essa merda já deu.

Mas olha o lado bom, continuo aqui escrevendo sabe-la o que para ninguém ler.
mas o melhor ainda está por vir, é perder o que ia escrever e ter agora que inventar outro assunto melhor do que o anterior e constatar que não, não tem assunto.
por falar nisso, alguém quer me dar um emprego? aceita-se mesmo usado, eu acho que to pagando bem tbm.
afinal sanidade quem curte, ou sanidade quem tem? que cuide pq nesses tempos, olha, sortudo você.
dinheiro caia bem viu, pra guardar ou gastar? dúvida? eu não..rsrs gastar né. tem tanta coisa bacana pra se comprar por ai... já pensou em ser menos consumista? já mas olha que é bem difícil, eu acho que é uma válvula de escape do meu cérebro, por isso ainda dou ouvido a essas coisas, então eu deixo ele pensar nisso pra não pensar nas outras coisas. antes assim do que internado numa clinica para pessoas com certos problemas mentais.
pois é, dizem que drama tem limite, mas parece não ver o fim disso. Aprendi essa técnica de mimimi eterno num blog bem bacana. ela escreve sem parar e sem se preocupar com ligações. eu já que não sou muito bom nisso tento não me preocupar com o português mesmo. lembra? voltando ao inicio de tudo, ninguém vai ler mesmo. 
 então eu acho que é isso, hj 00:54 de 02/04/2013 terça feira, sono quem tem...
amanhã quem sabe eu num volto pra contar o dia. 
isso me fez lembrar que não contei o meu aqui... acho que vou começar por uma parte importante da minha vida, semana passada...rsrs

é, semana passada os pais da minha namorada foram viajar, olha só que bacana, foram pra natal, ela ficou pro meu contentamento, e fui pra casa dela, nossa passei a melhor semana da minha vida por lá, acho que quase tirei ferias de mim mesmo, apesar das preocupações era só olhar pro rostinho dela que tudo ia embora, e ai a tristeza é porque então? então le ai, semana passada, hj já é segunda pra terça... pois é, acabou o conto de fadas, e ai voltou todos os problemas. então acordei cedo e fui em busca da entrega de CV perfeita, é quase um nome de CD né... pois é ta mais pra filme ou novela. pq olha procura-se um emprego desesperadamente, plagio mas bom nome tbm, Então fui deixando os curriculos parecendo jornaleiro, jogando cada um em cada casa. desespero defini. bacharel em direito, que odeia advogar, tem experiencia em nada de útil e um monte de cultura inútil, sirvo de peso de papel a escoro de porta, acho que essa descrição de mim mesmo para colocar no CV num ia ser legal né. cooperativo, dinâmico e que sabe trabalhar em grupo seria mais adequado. porém um tanto quanto mentirosinho, mas quem nunca né. ahhh pro ativo é a palavra da moda não posso esquecer. próxima entrevista ja vou com isso em mente só num posso confundir e trocar um pelo outro. ia ser engraçado se não fosse trágico, mas é bem verdade mesmo. tentei arrumar emprego de tudo quanto é coisa, até pra balconista de loja de parafuso, é de ferragens né... to com medo de não ser chamado pra nada, e ai ter a certeza que num sirvo nem pra encosto de porta, será que pra encosto de gente eu sirvo? só num posso passar numa igreja evangélica...rsrs